quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

ELE VIRÁ




ELE VIRÁ

Olá amigos do pragrama "Nos passos de Paulo"!
Graça e paz!
Já refletimos a respeito de Deus que "Veio e Vem". Hoje vamos aprofundar um pouco sobre Deus que "Virá".
Deus veio até nós por meio da criação, da natuireza e por meio de seu Filho Jesus, na encarnação. Ele vem até nós todos os dias, por meio de seu Espírito, através da realidade que nos cerca; revala-se a nós de diversas formas e acontecimentos, basta que estejamos atentos.
Comtemplar o Deus que virá é acreditar na parusia. Parusia, quer dizer que Jesus voltará uma segunda vez e todos seremos glorificados junto com Ele. É o já e ainda não de que São Paulo fala em suas cartas. Deus já nos visitou e nos visita sempre, mas chegará um dia em que Ele nos visitará novamente. Esse dia porém nem Jesus sabe, mas somente o Pai do céu.
Enquanto esse dia não chega, devemos fazer a nossa parte e acreditar que Deus nos visita sempre. Deus nos visita no irmão(a), na Eucaristia, na sua Palavra. Somos sacrários vivvos de Deus, templos do Espírito Santo.
Desejamos a você um bom dia e boa continuidade do advento em preparação ao natal do Senhor, que "Veio, Vem e Virá"!
Abraços a todos! Fiquem na paz do senhor!
Não percam! Hoje às 20:00 horas no programa "Nos passos de Paulo", irmã Ágda França estará conosco para nos ajudar a refletir sobre a vida e missão de São Paulo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário