sábado, 19 de março de 2011

Nos Passos de Paulo - Um Ano com vocês!

Um ano de programa Nos Passos de Paulo é pra se comemorar, pois foram 263 horas de Evangelização, formação, oração, escuta da Palavra!
Vamos juntos render graças a Deus pelo Dom que ele nos concede, de poder caminhar juntos, cada dia, seguindo os passos de Paulo, esse homem que se deixou tocar pela luz e transformou-se de perseguidor em comunicador da Palavra de Deus com a sua vida e com os seus gestos!
Hoje teremos um programa todo especial! E convidamos você a nos acompanhar!
Rádio 9 de Julho Am 1600, das 20 às 21 hs, ou pelo site: www.bastidoresdoradio.com/radio.htm

“Não Cesso de dar graças a Deus.” Ef 1,16
São Paulo é o Apóstolo da ação de graças. Ele nos dá o exemplo e nos convida a sermos agradecidos. Jesus também dava graças ao Pai pelas maravilhas que fazia. É sabedoria e experiência popular afirmar que: agradecer é condição para receber mais.
“A gratidão é a memória do coração”, saber agradecer é realmente virtude necessária aos nossos tempos. Muitas vezes na agitação dos dias nos esquecemos de agradecer a Deus pelo precioso dom de nossas vidas, pela nossa saúde, pela nossa família, pelas pessoas que colaboram com a nossa missão, e pelo dom de nossa fé. Por isso precisamos aprender com o Apóstolo Paulo a agradecer a Deus e aos irmãos em todas as situações. Façamos de nossa vida um grande canto de ação de graças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário