segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Paulo nos Fala hoje...Frase do dia

(Cena do Filme: Paulo de todos os povos - Paulinas Multimídia)

“A Tito, meu querido filho na fé comum, Graça e Paz da parte de Deus nosso Pai e de Jesus Cristo nosso Salvador” Tt 1, 4

O Apóstolo Paulo saúda seu companheiro de missão com a sua benção. Embora tenha sido usada de várias maneiras, no estudo Paulino recente a bênção passou a se referir a saudações do apóstolo, nas quais indica sua preocupação piedosa pelos leitores. As bênçãos Paulinas são afirmações a respeito da graça e da paz de Deus, das quais eles os fieis, já participam, são orações para que experimentem essas bênçãos mais plenamente.
Na leitura de hoje, vemos que Paulo abençoa o seu querido filho na fé, Tito, que estava em missão em Creta. Paulo não só o abençoa como também o orienta em seu trabalho missionário. No desejo de que a sua benção se realize plenamente na vida de Tito e de todos aqueles aquém sua missão se destina Paulo não se cansa de pronunciar: “Que a Graça e a Paz de Deus e de nosso Senhor esteja com vocês.” Assim o Apóstolo nos abençoa e nos envia a nossa missão de cada dia.

Irmã Esther Thomasi, fsp

Nenhum comentário:

Postar um comentário